sábado, 17 de outubro de 2009

Terror no Rio: insegurança para as Olimpíadas de 2016

Está aí, há muito que se fala que os traficantes têm armas bélicas capazes de abater aeronaves militares, mas aqueles que podem e devem se mobilizar continuam de braços cruzados.

Amo esse país, mas há momentos que me pergunto porque continuar vivendo num país onde traficantes se tornam mais poderosos que a polícia e nada se faz para combater ?



Atos de terrorismo como o que ocorreu hoje com traficantes derrubando helicóptero da polícia colocam em xeque a segurança das Olímpiadas de 2016. Um grande escândalo internacional. Será que Lula vai bater no peito de novo e repetir "nunca antes na história desse país..."?

A corrupção generalizada dá nisso aí. Não dá mais para dizer que existem alguns políticos corruptos. A corrupção já está internalizada na sociedade.

Não se pode mais confiar na polícia porque é difícil diferenciar um policial de um bandido, são tantos bandidos infiltrados que quase não há mais diferenças. As igrejas só querem saber de dinheiro e o povo que se lixe. As escolas estão abandonadas, com professores despreparados e sem saber o que fazer com crianças que desde cedo já têm tendências criminosas. Os políticos só querem continuar no poder mesmo que tenham que sacrificar a própria mãe.

Temos que fazer alguma coisa, chega de impunidade! Chega de bandido viver livremente e as pessoas de bem viverem presas para fugir da violência!

Precisamos de leis mais rígidas que mantenha bandidos na cadeia, sem regalias e que recebam o que merecem. Que se explodam os falsos moralistas que defendem os direitos humanos de bandidos eu defendo os direitos humanos do cidadão honesto!

Leia mais:
Guerra no Rio

Um comentário:

  1. Desse jeito o Rio de Janeiro vai ser campeão na olimpíadas do terror.

    ouro em tiro de fuzio e ponto 50 a distãncia
    ouro em derrumamento de helicoptero
    ouro em balas perdidas
    ouro em seguestro relâmpago
    ouro em tiro ao alvo de " PMS "
    ouro em varias modalidades do crime !!!!

    Chora Rio, na perda de seus entes queridos, o ouro mais precioso que temos que ganhar por primeiro, é a paz e a seguranças de nossa gente. Depois pensar em Olimpíadas 20016. Lamento as vidas perdidas de policiais e cidadãos cariócas!!
    Que Deus conforte o coração de cada um de vcs!!!!

    Edson Luvizotto
    19/10/09 14:52

    ResponderExcluir